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Patch coreano 02/06/2016

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Mensagem por Limao Sex Jun 03, 2016 7:42 pm

Os seguintes erros foram corrigidos.

[Habilidades]
1. SchwarzeReiter [Retreat Shot] habilidade estava quebrando constantemente.
   - Pedimos desculpas pelo inconveniente que isso causou bug específico. Vamos monitorar essa habilidade, mesmo após a correção de hoje.
[Respiração Inferno] 2. do Pyromancer foi a concessão de imunidade de todos os ataques do chefe.
3. [Cloaking] caracteres inimigo oculto ficar curado por curar efeitos telhas estavam sendo mostrado para todos.

[Busca]
1. overlong Ponte do vale [Unfinished Commision (1)]: Erro fixo onde a pedra era um invisível para o jogador.
Way 2. Starving do Demônio [não pode ser tirado (2)]: Corrigido um bug onde monstros não foram soltando as quest itens relacionados.
3. Istora Ruínas [Retire a placa de metal]
   - Se você passou a ter um companheiro ou Sorcerer animal de estimação perto de você, não foi possível recuperar a placa de metal.
   - Usando [conversão] em monstros também fez este um problema.

[General Gameplay]
1. Corrigido um bug onde o separador venda no mercado não foi exibida corretamente.
2. Corrigido um bug onde [Martelo Toy] estava explodindo devido a danos adicionais tratadas de outras explosões.
3. Corrigido um bug onde [êmbolo] não estava afligindo os inimigos com um debuff [Decay].
4. Os efeitos da [Decay] do [êmbolo] deixará de afetar o jogador.
5. Quando deformação usando Básico urdidura Scroll e falta de prata, o jogador ainda pode deformar.
6. Corrigido um erro deformação no mapa [segundo Demônio prisão]
7. Companheiros irá agora olhar na direção de seu caráter acompanhados dentro do Lodge.
8. Alguns itens tiveram suas dicas de ferramentas corrigido (erros tipográficos espaço diante; Poção, Pequeno Poção, Poção Grande)

O jogo foi atualizado com as seguintes alterações:
O jogo foi atualizado com as seguintes alterações:

1. As Cross-Servidor Guild Wars recebeu algumas mudanças.
As mudanças abaixo aplicam-se apenas em locais Guild War:
   - HP Guild Torre foi alterado de 300 HP a 1500 HP.
   - A duração da Guild Wars foram reduzidas de 30 minutos para 15 minutos.
   - 30 segundos será dada para permitir a preparações de combate, Depois de que o tempo passa pode viajar para o centro da sala de batalha.
   - Quando espectador outros, você não verá mais outros espectadores invisíveis.

2. O limite de nível (lv. 219+) em um golpe no Mapa [extensão] foi alterado.
3. Ao utilizar Thaumaturge de [Swell Braço Esquerdo], [Swell Braço Direito], itens equipados vai se tornar ainda maior.
4. Embora a canalização Krivis "habilidade [Melstis], você não pode mais consumir itens.
5. Vuvuzela, regador e outros itens especiais terão a 'estrela' removidos de suas janelas dica de ferramenta.
6. urdidura Scrolls vai mudar para que os preços não são exibidos quando usá-los.
7. A partir de [Martelo Toy] agora dura 10 segundos.
   - Houve um pequeno bug, onde esta estava exibindo como 2 segundos, uma vez que foi corrigido de volta para 10 segundos.

8. Alguns diálogo mudou para alguns NPCs e missões.
- Jonas 'Medicina (1)
- Jonas 'Medicina (2)
- Jonas 'Medicina (3)
- Para sua segurança
- Crazy arquivista (1)
- Crazy arquivista (2)
- Faltando Pesquisador (5)
- As chaves Dentro do Spatial Gap
- Limpar a Forger (3)
- Favor de Andale Aldeia Priest (1)
- Release Deusa Saule (2)
- Release Deusa Saule (3)
- Procura Deusa Saule
- Diálogo NPC Florijonas
- Diálogo NPC Oficial de Ligação Niels
[New TP Item]
1. dievdirbys Costume 3 círculo (M, F) - 129 TP


Algumas habilidades têm recebido algumas mudanças:

Rodelero:
   - Slithering:
       - Agora também acrescenta resistência de 70% contra doenças de estado negativas para a sua duração.

Sapper:
   - Claymore:
       - Dano por nível de habilidade foi aumentado. (53,4 → 80,1)

Clérigo:
   - Cura:
       - A escala de danos por INT estatística foi aumentado.
Sacerdote:
   bênção:
       - A duração da habilidade é agora de 60 segundos. (Anteriormente 45)
       - A habilidade agora também escala de acordo com a SPR e INT.

Krivis:
   - Aukuras:
       - Quando no intervalo do Aukaras, Debuffs terá uma duração reduzida.
           (Para cada 0,1 segundos debuffs duração irá diminuir em 0,05s.)

Bokor:
   - Bwa Kayiman:
       - Danos adicionais serão aplicadas com base nas estatísticas médias de Zombies convocados.
Bokor:
   - Bwa Kayiman:
       - Danos adicionais serão aplicadas com base nas estatísticas médias de Zombies convocados.

Cryomancer:
   - Escudo SubZero:
       - Este efeitos habilidades agora só se aplicam a ataques corpo a corpo.
       - Ser atingido por [Bodkin Ponto] agora irá remover essa habilidade. (70% de chance em PVP)


PvP foi reequilibrado com as alterações para as seguintes habilidades:
(TN: As alterações abaixo somente aplica-se dentro BATALHA DA LIGA / GvG, por favor não entenda mal)

Bruxo:
   - Dormir:
       - Limiar de ataque agora tem um limite de 5 ataques antes de acordar o alvo. (previamente 15 ataques)

Psychokino:
   - Gravidade Pole:
       - Agora só afeta alvos (1 + Nível Skill). Foi previamente: (5 + Nível Skill) Targets.
       - O dano é agora reduzido em 75% (1/5). Foi Anteriormente: 50% Damage. (1/2)

   - Levantar
       - Indulgentia agora pode limpar esse efeito.
       - Fumigar agora pode limpar esse efeito.
Necromante:
   - Pole sujo
       - A duração de invocar o pólo sujo foi alterado para 15 minutos.

Bruxo:
   - Pole of Agony: A duração dano desta habilidade foi reduzido para 5 segundos. (previamente 10 Segundos)

Sapper:
   - Stockade Parada:
       - A duração desta armadilha foi alterado para 15 minutos.
   - Punji Parada:
       - A duração desta armadilha foi alterado para 15 minutos.
   - Pico Shooter:
       - A duração desta armadilha foi alterado para 15 minutos.

Sacerdote:
   - Revive:
       - A duração desta habilidade é agora de 30 segundos. (previamente 90 segundos)

dievdirbys:
   - Carve Laima
       - O efeito de redução de velocidade de movimento foi reduzido para 10. (Anteriormente 20)

   - Coruja Carve
       - A duração da coruja Carve é convocado para agora é de 15 minutos.
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