Card Slots traduzido

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Mensagem por Kyrohad em Qua Jun 29, 2016 8:07 pm

ToS - Efeito das cartas 22/06/2016 - Notem que algumas descrições podem estar terrivelmente erradas

Observação: 90-95% dessas cartas são literalmente UM LIXO. Algumas são úteis especificamente para classe x ou y mas no geral, é praticamente mais do mesmo.

Gaigalas: Quando atacando monstros grandes, tem uma chance de 10%de aumentar o poder de ataque baseado no level da carta por 7 segundos.

Gazing Golem: Quando atacado você tem uma porcentagem equivalente ao level da carta de usar Pain Barrier level 1. [b]Pain Barrier:[b] temporariamente fornece resistência à knockdown, knockback e stagger.

Gorgon: Aumenta a defesa contra dano de "strike" por level da carta.

Golem: Aumenta a defesa em (level da carta)% por 10 segundos após usar uma poção de hp.

Grinender: Quando atacando monstros médios, tem uma chance de 10% de aumentar o ataque de propriedade de fogo baseado no level da carta por 7 segundos.

Glass Mole: Aumenta a defesa em (level da carta)% por 10 segundos quando usando uma poção de SP.

Ginklas: Quando recebendo um ataque com propriedade de fogo, existe uma possibilidade de (level da carta)%  de chance de refletir 50% do dano recebido.

Nether Bovine: Quando atacando monstros médios, tem uma chance de aumentar a propriedade de ataque sombria(dark) baseado no level da carta por 7 segundos.

Necroventer: Quando atacando monstros pequenos,  tem uma chance de 10% de aumentar o dano de propriedade sombria(dark) equivalente ao level da carta por 7 segundos.

Deadbone: Aumenta o ataque crítico baseado no level da carta.

Devilglove: Aumenta o ataque em monstros mutantes baseado no level da carta.

Denoptic: Quando recebendo dano de veneno(poison), tem uma chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.

Ravinepede: Aumenta a eficácia de poções de stamina por (level da carta)%.

Rajatoad: Quando recebendo dano de gelo(ice), há a chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.

Rocktortuga: Ao derrotar um inimigo de terra(earth), há uma chance de (level da carta)% de recuperar 10% do seu SP.

Rexifer: Aumenta a amplificação mágica pelo level da carta.

Reaverpede: Aumenta o dano em monstros médios equivalente ao level da carta em %.

Spector Gh: Aumenta a eficácia de poções de SP em (level da carta)%.

Mineloader: Quando recebendo dano de trovão/raio(ligthning), tem uma chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.

Mallet Wyvern: Quando atacando monstros médios, tem uma chance de 10% de aumentar o ataque de água(water) equivalente ao level da carta por 7 segundos.

Magburk Card: Quando atacando um monstro mutante, tem uma chance de (level da carta)% de ativar dano espalhado(splash).

Manticen: Quando usando uma poção de stamina, aumenta a velocidade de movimento equivalente ao level da carta por 5 segundos.

Mummyghast: Quando atacando demônios,  tem uma chance de (level da carta)% de inflingir cegueira(blind).

Muscharia Ao atacar monstros médios, tem 10% de chance de aumentar o ataque de veneno baseado no level da carta por 7 segundos.

Merge: Aumenta o dano contra monstros de gelo equivalente ao level da carta.

Mothstem: Aumenta o dano contra monstros voadores equivalente ao level da carta.

Moa: Aumenta o dano contra demônios baseado no level da carta.

Moyabruka: Aumenta a resistência contra ataques de terra(earth) baseado no level da carta.

Moldyhorn: Ao atacar monstros grandes, tem uma chance de aumentar o dano de veneno baseado no level da carta por 7 segundos.

Molick: Aumenta o bloqueio baseado no level da carta.

Minotaur: Ao causar dano físico, há uma chance de (level da carta)% de causar stun por 3 segundos.

Mirtis ou Mitris(? - acho que quem escreveu esse aqui errou na hora de digitar, mas não lembro desse boss dropar carta): Aumenta o dano contra monstros pequenos baseado no level da carta.

Bebraspion: Ao atacar monstros médios, tem 10% de chance de aumentar o dano de raio/trovão(lightning) equivalente ao level da carta por 7 segundos.

Bearkaras: Aumenta o dano contra monstros de terra(earth) baseado no level da carta.

Velorchard: Aumenta a evasão baseado no level da carta.

Goblin Warrior(Vubbe?): Aumenta o dano contra bestas baseado no level da carta.

Red Goblin Warrior: Ao atacar monstros pequenos, tem 10% de chance de aumentar o ataque de fogo(fire) equivalente ao level da carta por 7 segundos.

Bramble: Ao atacar monstros médios, tem 10% de chance de aumentar o ataque sagrado(holy) equivalente ao level da carta por 7 segundos.

Bite Regina: Ao derrotar insetos, adiciona (level da carta)% para aumentar a quantidade de veneno por 10. Exclusivo para Wugushi.

Strongholder: Ao atacar monstros grandes, tem 10% de chance de aumentar o ataque sombrio baseado no level da carta por 7 segundos.

Saltistter: Aumenta a resistência de gelo baseada no level da carta.

Salamander: Ao derrotar um monstro de fogo, há uma chance de (level da carta)% de recuperar 10% do seu SP.

Shadow Gaeler: Aumenta a resistência contra silence baseada no level da carta.

Stone Whale: Ao receber dano de terra, há uma chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.

Shnayim: Aumenta a resistência a raio/trovão(lightning) baseada no level da carta.

Confinedion: Aumenta a resistência a perfuração(pierce) baseada no level da carta.

Spector M: Ao derrotar um monstro sombrio(dark), há uma chance de (level da carta)% de regenerar 10% do seu SP.

Throneweaver: Ao derrotar um monstro venenoso, tem uma chance de (level da carta)% de regenerar 10% do seu SP.

Ironbaum: Ao atacar monstros grandes, tem 10% de chance de aumentar o dano de fogo baseado no level da carta por 7 segundos.

Archon: Aumenta o dano contra monstros de fogo baseado no level da carta.

Abomination: Ao receber dano sombrio(dark), tem uma chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.

Unlocker: Aumenta a resistência sombria(dark) baseada no level da carta.

Achat: aumenta o dano contra monstros de raio/trovão(lightning) baseado no level da carta.

Ellaganos: Aumenta o stat "agilidade"(DEX?) baseado no level da carta.

Yekub: Ao atacar monstros pequenos, tem 10% de chance de aumentar o dano sagrado(holy) baseado no level da carta por 7 segundos.

Yonazolem: Aumenta a resistência à sagrado(holy) baseada no level da carta.

Werewolf: Ao atacar, existe uma chance de (level da carta)% de o seu ataque ser considerado como um ataque por trás.

Unicorn: Aumenta o dano contra inimigos sombrios baseado no level da carta.

Iltiswort: Aumenta o dano contra monstros tipo planta baseado no level da carta.

Giant Red Wood Goblin: Adiciona uma (level da carta)% de chance de obter um tronco ao derrotar um monstro tipo planta(eita lenhador!!!).

Giant Wood Goblin: Adiciona uma porcentagem referente ao level da carta de obter uma escultura ao derrotar um inimigo tipo planta. Ótima para Dievdirbs!!

Chapparition: Aumenta o dano mágico em uma porcentagem referente ao level da carta por 10 segundos ao usar uma poção de SP.

Chafer: Aumenta o dano contra insetos baseado no level da carta.

Carapace: Ao derrotar um monstro de água,  há uma chance de recuperar 10% do seu SP.

Onion The Great: Aumenta o dano contra monstros grandes baseado no level da carta.

Colimencia: Ao atacar monstros pequenos, tem uma chance de 10% de aumentar o dano de água baseado no level da carta por 7 segundos.

Clymen: Aumenta o dano contra monstros de veneno  baseado no level da carta.

Kimeleech: Aumenta Block Penetration baseada no level da carta.

Tutu: Aumenta o limite de peso baseado no level da carta.

Tomb Lord: Aumenta o dano contra boss baseado no level da carta.

Poata: Aumenta a resistência à veneno baseado no level da carta.

Sequoia: Aumenta a resistência à fogo baseada no level da carta.

Harpeia: Ao derrotar um monstro de raio/trovão, existe uma chance com a porcentagem baseada no level da carta de recuperar 10% do seu SP.

Honeypin: Ao atacar monstros pequenos, tem 10% de chance de aumentar o ataque de veneno baseado no level da carta por 7 segundos.

Helgasercle: Aumenta o ataque mágico baseado no level da carta.

Spector F? : Aumenta o SP máximo baseado no level da carta multiplicado por 15.

Hydra: Ao atacar boss, tem 10% de chance de aumentar o dano de água baseado no level da carta por 7 segundos.

Rajapearl: Ao derrotar bestas, adiciona uma porcentagem baseada no level da carta de aumentar a quantia de corpos em 3. Exclusiva para Necromancer.

Fallen Statue: Aumenta o dano contra monstros imóveis baseado no level da carta.

Lepus: Ao atacar um monstro médio, tem 10% de chance de aumentar o dano de terra baseado no level da carta por 7 segundos.

Sparnas: Ao atacar um monstro grande, tem 10% de chance de aumentar o dano de raio/trovão baseado no level da carta por 7 segundos.

Sparnaman: Ao atacar um monstro grande, tem 10% de chance de aumentar o dano sagrado baseado no level da carta por 7 segundos.

Cerberus: Ao ser atacado por um monstro médio, tem uma chance baseada no level da carta de recuperar 1% do seu SP. (Baseado nas descrições das outras cartas...isso aqui certamente está errado!)

Capria: Aumenta a resistência à sonolência(sleep) baseada no level da carta dividido por 2.

Nepenthes: Aumenta a regeneração de HP e SP numa porcentagem igual ao level da carta.

Simorph: Ao atacar um monstro pequeno, tem 10% de chance de aumentar o dano de terra baseado no level da carta por 7 segundos.

Gray Golem: Aumenta a defesa física baseada no level da carta.

Naktis: Aumenta a taxa de acerto baseada no level da carta. Pode chamar de precisão também.

Ring Crawler: Aumenta INT baseada no level da carta.

Dullahan: Quando morto em batalha, adiciona uma chance de 5% de você reviver com uma porcentagem de HP baseada no level da carta.

Riteris: Aumenta a resistência à cegueira(blind) baseada no level da carta dividido por 2.

Nuaele: Aumenta a defesa mágica baseada no level da carta.

Neop: Aumenta a eficiência de poções de hp baseada no level da carta.

Blud: Aumenta CON baseada no level da carta.

Glakuman: Resistência à perfuração baseada no level da carta.

Tetraox: Aumenta a resistência à sangramento baseada no level da carta dividido por 2.

Basilisk: Aumenta a defesa crítica baseada no level da carta.

Gremlin: Ao atacar um monstro pequeno,  tem 10% de chance de aumentar o ataque de raio/trovão baseado no level da carta por 7 segundos. P.S: não dar banho e não alimentar depois da meia-noite ou o monstro vai sair da carta.



Plokste: Aumenta o dano máximo da arma secundária baseado no level da carta.

Woodhougan: Ao atacar um boss, tem 10% de chance de aumentar o dano de veneno baseado no level da carta por 7 segundos.

Velnewt: Ao ser atacado por um monstro pequeno, tem uma porcentagem de chance baseada no level da carta de recuperar 1% do SP.

Velpede: Ao atacar um boss, tem 10% de chance de aumentar o ataque de terra baseado no level da carta por 7 segundos.

Pyroego: Diminuí o intervalo de tempo entre os pulsos de recuperação de SP baseado no level da carta.

Mandala: Ao receber um ataque com propriedade sagrada(holy), tem uma chance baseada no level da carta de refletir 50% do dano recebido.

LithoRex: Ao atacar um boss, tem 10% de chance de aumentar o dano de raio/trovão baseado no level da carta por 7 segundos.

Nuodai: Aumenta a resistência à misseis baseada no level da carta.

Centaurus: Aumenta o ataque em area baseado no level da carta.

Yeti: Aumenta o HP máximo baseado no level da carta multiplicado por 120.

Frogola: Aumenta a defesa mágica baseada no level da carta por 10 segundos após usar uma poção de HP.

Marionette: Ao atacar um boss, tem 10% de chance de aumentar o dano sagrado baseado no level da carta por 7 segundos.

Canceril: Quando atacado por um monstro grande, tem uma porcentagem de chance igual ao level da carta de recuperar 2% do seu SP.

Crabil: Aumenta a resistência à stun baseada no level da carta dividido por 2.

Genmagnus: Aumenta o ataque físico máximo baseado no level da carta.

Merregina: Ao atacar monstros grandes, tem 10% de chance de aumentar o dano de água baseado no level da carta por 7 segundos.

Templeshooter: Ataques de missil, tem uma porcentagem de chance baseada no level da carta de causar silenciamento por 5 segundos.

Firelord: Ao atacar um boss, tem uma chance de 10% de aumentar o dano de fogo baseado no level da carta por 7 segundos.

Kubas: Ataques mágicos tem uma chance baseada no level da carta de causar sonolência por 4 segundos.

Deathweaver: Ao ser atacado por um boss, tem uma chance baseada no level da carta de recuperar 3% do seu SP.

Flamidus: Quando atacando um boss, tem 10% de chance de aumentar o dano sombrio baseado no level da carta por 7 segundos.



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