Card Slots traduzido
Página 1 de 1
Card Slots traduzido
ToS - Efeito das cartas 22/06/2016 - Notem que algumas descrições podem estar terrivelmente erradas
Observação: 90-95% dessas cartas são literalmente UM LIXO. Algumas são úteis especificamente para classe x ou y mas no geral, é praticamente mais do mesmo.
Gaigalas: Quando atacando monstros grandes, tem uma chance de 10%de aumentar o poder de ataque baseado no level da carta por 7 segundos.
Gazing Golem: Quando atacado você tem uma porcentagem equivalente ao level da carta de usar Pain Barrier level 1. [b]Pain Barrier:[b] temporariamente fornece resistência à knockdown, knockback e stagger.
Gorgon: Aumenta a defesa contra dano de "strike" por level da carta.
Golem: Aumenta a defesa em (level da carta)% por 10 segundos após usar uma poção de hp.
Grinender: Quando atacando monstros médios, tem uma chance de 10% de aumentar o ataque de propriedade de fogo baseado no level da carta por 7 segundos.
Glass Mole: Aumenta a defesa em (level da carta)% por 10 segundos quando usando uma poção de SP.
Ginklas: Quando recebendo um ataque com propriedade de fogo, existe uma possibilidade de (level da carta)% de chance de refletir 50% do dano recebido.
Nether Bovine: Quando atacando monstros médios, tem uma chance de aumentar a propriedade de ataque sombria(dark) baseado no level da carta por 7 segundos.
Necroventer: Quando atacando monstros pequenos, tem uma chance de 10% de aumentar o dano de propriedade sombria(dark) equivalente ao level da carta por 7 segundos.
Deadbone: Aumenta o ataque crítico baseado no level da carta.
Devilglove: Aumenta o ataque em monstros mutantes baseado no level da carta.
Denoptic: Quando recebendo dano de veneno(poison), tem uma chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.
Ravinepede: Aumenta a eficácia de poções de stamina por (level da carta)%.
Rajatoad: Quando recebendo dano de gelo(ice), há a chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.
Rocktortuga: Ao derrotar um inimigo de terra(earth), há uma chance de (level da carta)% de recuperar 10% do seu SP.
Rexifer: Aumenta a amplificação mágica pelo level da carta.
Reaverpede: Aumenta o dano em monstros médios equivalente ao level da carta em %.
Spector Gh: Aumenta a eficácia de poções de SP em (level da carta)%.
Mineloader: Quando recebendo dano de trovão/raio(ligthning), tem uma chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.
Mallet Wyvern: Quando atacando monstros médios, tem uma chance de 10% de aumentar o ataque de água(water) equivalente ao level da carta por 7 segundos.
Magburk Card: Quando atacando um monstro mutante, tem uma chance de (level da carta)% de ativar dano espalhado(splash).
Manticen: Quando usando uma poção de stamina, aumenta a velocidade de movimento equivalente ao level da carta por 5 segundos.
Mummyghast: Quando atacando demônios, tem uma chance de (level da carta)% de inflingir cegueira(blind).
Muscharia Ao atacar monstros médios, tem 10% de chance de aumentar o ataque de veneno baseado no level da carta por 7 segundos.
Merge: Aumenta o dano contra monstros de gelo equivalente ao level da carta.
Mothstem: Aumenta o dano contra monstros voadores equivalente ao level da carta.
Moa: Aumenta o dano contra demônios baseado no level da carta.
Moyabruka: Aumenta a resistência contra ataques de terra(earth) baseado no level da carta.
Moldyhorn: Ao atacar monstros grandes, tem uma chance de aumentar o dano de veneno baseado no level da carta por 7 segundos.
Molick: Aumenta o bloqueio baseado no level da carta.
Minotaur: Ao causar dano físico, há uma chance de (level da carta)% de causar stun por 3 segundos.
Mirtis ou Mitris(? - acho que quem escreveu esse aqui errou na hora de digitar, mas não lembro desse boss dropar carta): Aumenta o dano contra monstros pequenos baseado no level da carta.
Bebraspion: Ao atacar monstros médios, tem 10% de chance de aumentar o dano de raio/trovão(lightning) equivalente ao level da carta por 7 segundos.
Bearkaras: Aumenta o dano contra monstros de terra(earth) baseado no level da carta.
Velorchard: Aumenta a evasão baseado no level da carta.
Goblin Warrior(Vubbe?): Aumenta o dano contra bestas baseado no level da carta.
Red Goblin Warrior: Ao atacar monstros pequenos, tem 10% de chance de aumentar o ataque de fogo(fire) equivalente ao level da carta por 7 segundos.
Bramble: Ao atacar monstros médios, tem 10% de chance de aumentar o ataque sagrado(holy) equivalente ao level da carta por 7 segundos.
Bite Regina: Ao derrotar insetos, adiciona (level da carta)% para aumentar a quantidade de veneno por 10. Exclusivo para Wugushi.
Strongholder: Ao atacar monstros grandes, tem 10% de chance de aumentar o ataque sombrio baseado no level da carta por 7 segundos.
Saltistter: Aumenta a resistência de gelo baseada no level da carta.
Salamander: Ao derrotar um monstro de fogo, há uma chance de (level da carta)% de recuperar 10% do seu SP.
Shadow Gaeler: Aumenta a resistência contra silence baseada no level da carta.
Stone Whale: Ao receber dano de terra, há uma chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.
Shnayim: Aumenta a resistência a raio/trovão(lightning) baseada no level da carta.
Confinedion: Aumenta a resistência a perfuração(pierce) baseada no level da carta.
Spector M: Ao derrotar um monstro sombrio(dark), há uma chance de (level da carta)% de regenerar 10% do seu SP.
Throneweaver: Ao derrotar um monstro venenoso, tem uma chance de (level da carta)% de regenerar 10% do seu SP.
Ironbaum: Ao atacar monstros grandes, tem 10% de chance de aumentar o dano de fogo baseado no level da carta por 7 segundos.
Archon: Aumenta o dano contra monstros de fogo baseado no level da carta.
Abomination: Ao receber dano sombrio(dark), tem uma chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.
Unlocker: Aumenta a resistência sombria(dark) baseada no level da carta.
Achat: aumenta o dano contra monstros de raio/trovão(lightning) baseado no level da carta.
Ellaganos: Aumenta o stat "agilidade"(DEX?) baseado no level da carta.
Yekub: Ao atacar monstros pequenos, tem 10% de chance de aumentar o dano sagrado(holy) baseado no level da carta por 7 segundos.
Yonazolem: Aumenta a resistência à sagrado(holy) baseada no level da carta.
Werewolf: Ao atacar, existe uma chance de (level da carta)% de o seu ataque ser considerado como um ataque por trás.
Unicorn: Aumenta o dano contra inimigos sombrios baseado no level da carta.
Iltiswort: Aumenta o dano contra monstros tipo planta baseado no level da carta.
Giant Red Wood Goblin: Adiciona uma (level da carta)% de chance de obter um tronco ao derrotar um monstro tipo planta(eita lenhador!!!).
Giant Wood Goblin: Adiciona uma porcentagem referente ao level da carta de obter uma escultura ao derrotar um inimigo tipo planta. Ótima para Dievdirbs!!
Chapparition: Aumenta o dano mágico em uma porcentagem referente ao level da carta por 10 segundos ao usar uma poção de SP.
Chafer: Aumenta o dano contra insetos baseado no level da carta.
Carapace: Ao derrotar um monstro de água, há uma chance de recuperar 10% do seu SP.
Onion The Great: Aumenta o dano contra monstros grandes baseado no level da carta.
Colimencia: Ao atacar monstros pequenos, tem uma chance de 10% de aumentar o dano de água baseado no level da carta por 7 segundos.
Clymen: Aumenta o dano contra monstros de veneno baseado no level da carta.
Kimeleech: Aumenta Block Penetration baseada no level da carta.
Tutu: Aumenta o limite de peso baseado no level da carta.
Tomb Lord: Aumenta o dano contra boss baseado no level da carta.
Poata: Aumenta a resistência à veneno baseado no level da carta.
Sequoia: Aumenta a resistência à fogo baseada no level da carta.
Harpeia: Ao derrotar um monstro de raio/trovão, existe uma chance com a porcentagem baseada no level da carta de recuperar 10% do seu SP.
Honeypin: Ao atacar monstros pequenos, tem 10% de chance de aumentar o ataque de veneno baseado no level da carta por 7 segundos.
Helgasercle: Aumenta o ataque mágico baseado no level da carta.
Spector F? : Aumenta o SP máximo baseado no level da carta multiplicado por 15.
Hydra: Ao atacar boss, tem 10% de chance de aumentar o dano de água baseado no level da carta por 7 segundos.
Rajapearl: Ao derrotar bestas, adiciona uma porcentagem baseada no level da carta de aumentar a quantia de corpos em 3. Exclusiva para Necromancer.
Fallen Statue: Aumenta o dano contra monstros imóveis baseado no level da carta.
Lepus: Ao atacar um monstro médio, tem 10% de chance de aumentar o dano de terra baseado no level da carta por 7 segundos.
Sparnas: Ao atacar um monstro grande, tem 10% de chance de aumentar o dano de raio/trovão baseado no level da carta por 7 segundos.
Sparnaman: Ao atacar um monstro grande, tem 10% de chance de aumentar o dano sagrado baseado no level da carta por 7 segundos.
Cerberus: Ao ser atacado por um monstro médio, tem uma chance baseada no level da carta de recuperar 1% do seu SP. (Baseado nas descrições das outras cartas...isso aqui certamente está errado!)
Capria: Aumenta a resistência à sonolência(sleep) baseada no level da carta dividido por 2.
Nepenthes: Aumenta a regeneração de HP e SP numa porcentagem igual ao level da carta.
Simorph: Ao atacar um monstro pequeno, tem 10% de chance de aumentar o dano de terra baseado no level da carta por 7 segundos.
Gray Golem: Aumenta a defesa física baseada no level da carta.
Naktis: Aumenta a taxa de acerto baseada no level da carta. Pode chamar de precisão também.
Ring Crawler: Aumenta INT baseada no level da carta.
Dullahan: Quando morto em batalha, adiciona uma chance de 5% de você reviver com uma porcentagem de HP baseada no level da carta.
Riteris: Aumenta a resistência à cegueira(blind) baseada no level da carta dividido por 2.
Nuaele: Aumenta a defesa mágica baseada no level da carta.
Neop: Aumenta a eficiência de poções de hp baseada no level da carta.
Blud: Aumenta CON baseada no level da carta.
Glakuman: Resistência à perfuração baseada no level da carta.
Tetraox: Aumenta a resistência à sangramento baseada no level da carta dividido por 2.
Basilisk: Aumenta a defesa crítica baseada no level da carta.
Gremlin: Ao atacar um monstro pequeno, tem 10% de chance de aumentar o ataque de raio/trovão baseado no level da carta por 7 segundos. P.S: não dar banho e não alimentar depois da meia-noite ou o monstro vai sair da carta.
Plokste: Aumenta o dano máximo da arma secundária baseado no level da carta.
Woodhougan: Ao atacar um boss, tem 10% de chance de aumentar o dano de veneno baseado no level da carta por 7 segundos.
Velnewt: Ao ser atacado por um monstro pequeno, tem uma porcentagem de chance baseada no level da carta de recuperar 1% do SP.
Velpede: Ao atacar um boss, tem 10% de chance de aumentar o ataque de terra baseado no level da carta por 7 segundos.
Pyroego: Diminuí o intervalo de tempo entre os pulsos de recuperação de SP baseado no level da carta.
Mandala: Ao receber um ataque com propriedade sagrada(holy), tem uma chance baseada no level da carta de refletir 50% do dano recebido.
LithoRex: Ao atacar um boss, tem 10% de chance de aumentar o dano de raio/trovão baseado no level da carta por 7 segundos.
Nuodai: Aumenta a resistência à misseis baseada no level da carta.
Centaurus: Aumenta o ataque em area baseado no level da carta.
Yeti: Aumenta o HP máximo baseado no level da carta multiplicado por 120.
Frogola: Aumenta a defesa mágica baseada no level da carta por 10 segundos após usar uma poção de HP.
Marionette: Ao atacar um boss, tem 10% de chance de aumentar o dano sagrado baseado no level da carta por 7 segundos.
Canceril: Quando atacado por um monstro grande, tem uma porcentagem de chance igual ao level da carta de recuperar 2% do seu SP.
Crabil: Aumenta a resistência à stun baseada no level da carta dividido por 2.
Genmagnus: Aumenta o ataque físico máximo baseado no level da carta.
Merregina: Ao atacar monstros grandes, tem 10% de chance de aumentar o dano de água baseado no level da carta por 7 segundos.
Templeshooter: Ataques de missil, tem uma porcentagem de chance baseada no level da carta de causar silenciamento por 5 segundos.
Firelord: Ao atacar um boss, tem uma chance de 10% de aumentar o dano de fogo baseado no level da carta por 7 segundos.
Kubas: Ataques mágicos tem uma chance baseada no level da carta de causar sonolência por 4 segundos.
Deathweaver: Ao ser atacado por um boss, tem uma chance baseada no level da carta de recuperar 3% do seu SP.
Flamidus: Quando atacando um boss, tem 10% de chance de aumentar o dano sombrio baseado no level da carta por 7 segundos.
Observação: 90-95% dessas cartas são literalmente UM LIXO. Algumas são úteis especificamente para classe x ou y mas no geral, é praticamente mais do mesmo.
Gaigalas: Quando atacando monstros grandes, tem uma chance de 10%de aumentar o poder de ataque baseado no level da carta por 7 segundos.
Gazing Golem: Quando atacado você tem uma porcentagem equivalente ao level da carta de usar Pain Barrier level 1. [b]Pain Barrier:[b] temporariamente fornece resistência à knockdown, knockback e stagger.
Gorgon: Aumenta a defesa contra dano de "strike" por level da carta.
Golem: Aumenta a defesa em (level da carta)% por 10 segundos após usar uma poção de hp.
Grinender: Quando atacando monstros médios, tem uma chance de 10% de aumentar o ataque de propriedade de fogo baseado no level da carta por 7 segundos.
Glass Mole: Aumenta a defesa em (level da carta)% por 10 segundos quando usando uma poção de SP.
Ginklas: Quando recebendo um ataque com propriedade de fogo, existe uma possibilidade de (level da carta)% de chance de refletir 50% do dano recebido.
Nether Bovine: Quando atacando monstros médios, tem uma chance de aumentar a propriedade de ataque sombria(dark) baseado no level da carta por 7 segundos.
Necroventer: Quando atacando monstros pequenos, tem uma chance de 10% de aumentar o dano de propriedade sombria(dark) equivalente ao level da carta por 7 segundos.
Deadbone: Aumenta o ataque crítico baseado no level da carta.
Devilglove: Aumenta o ataque em monstros mutantes baseado no level da carta.
Denoptic: Quando recebendo dano de veneno(poison), tem uma chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.
Ravinepede: Aumenta a eficácia de poções de stamina por (level da carta)%.
Rajatoad: Quando recebendo dano de gelo(ice), há a chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.
Rocktortuga: Ao derrotar um inimigo de terra(earth), há uma chance de (level da carta)% de recuperar 10% do seu SP.
Rexifer: Aumenta a amplificação mágica pelo level da carta.
Reaverpede: Aumenta o dano em monstros médios equivalente ao level da carta em %.
Spector Gh: Aumenta a eficácia de poções de SP em (level da carta)%.
Mineloader: Quando recebendo dano de trovão/raio(ligthning), tem uma chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.
Mallet Wyvern: Quando atacando monstros médios, tem uma chance de 10% de aumentar o ataque de água(water) equivalente ao level da carta por 7 segundos.
Magburk Card: Quando atacando um monstro mutante, tem uma chance de (level da carta)% de ativar dano espalhado(splash).
Manticen: Quando usando uma poção de stamina, aumenta a velocidade de movimento equivalente ao level da carta por 5 segundos.
Mummyghast: Quando atacando demônios, tem uma chance de (level da carta)% de inflingir cegueira(blind).
Muscharia Ao atacar monstros médios, tem 10% de chance de aumentar o ataque de veneno baseado no level da carta por 7 segundos.
Merge: Aumenta o dano contra monstros de gelo equivalente ao level da carta.
Mothstem: Aumenta o dano contra monstros voadores equivalente ao level da carta.
Moa: Aumenta o dano contra demônios baseado no level da carta.
Moyabruka: Aumenta a resistência contra ataques de terra(earth) baseado no level da carta.
Moldyhorn: Ao atacar monstros grandes, tem uma chance de aumentar o dano de veneno baseado no level da carta por 7 segundos.
Molick: Aumenta o bloqueio baseado no level da carta.
Minotaur: Ao causar dano físico, há uma chance de (level da carta)% de causar stun por 3 segundos.
Mirtis ou Mitris(? - acho que quem escreveu esse aqui errou na hora de digitar, mas não lembro desse boss dropar carta): Aumenta o dano contra monstros pequenos baseado no level da carta.
Bebraspion: Ao atacar monstros médios, tem 10% de chance de aumentar o dano de raio/trovão(lightning) equivalente ao level da carta por 7 segundos.
Bearkaras: Aumenta o dano contra monstros de terra(earth) baseado no level da carta.
Velorchard: Aumenta a evasão baseado no level da carta.
Goblin Warrior(Vubbe?): Aumenta o dano contra bestas baseado no level da carta.
Red Goblin Warrior: Ao atacar monstros pequenos, tem 10% de chance de aumentar o ataque de fogo(fire) equivalente ao level da carta por 7 segundos.
Bramble: Ao atacar monstros médios, tem 10% de chance de aumentar o ataque sagrado(holy) equivalente ao level da carta por 7 segundos.
Bite Regina: Ao derrotar insetos, adiciona (level da carta)% para aumentar a quantidade de veneno por 10. Exclusivo para Wugushi.
Strongholder: Ao atacar monstros grandes, tem 10% de chance de aumentar o ataque sombrio baseado no level da carta por 7 segundos.
Saltistter: Aumenta a resistência de gelo baseada no level da carta.
Salamander: Ao derrotar um monstro de fogo, há uma chance de (level da carta)% de recuperar 10% do seu SP.
Shadow Gaeler: Aumenta a resistência contra silence baseada no level da carta.
Stone Whale: Ao receber dano de terra, há uma chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.
Shnayim: Aumenta a resistência a raio/trovão(lightning) baseada no level da carta.
Confinedion: Aumenta a resistência a perfuração(pierce) baseada no level da carta.
Spector M: Ao derrotar um monstro sombrio(dark), há uma chance de (level da carta)% de regenerar 10% do seu SP.
Throneweaver: Ao derrotar um monstro venenoso, tem uma chance de (level da carta)% de regenerar 10% do seu SP.
Ironbaum: Ao atacar monstros grandes, tem 10% de chance de aumentar o dano de fogo baseado no level da carta por 7 segundos.
Archon: Aumenta o dano contra monstros de fogo baseado no level da carta.
Abomination: Ao receber dano sombrio(dark), tem uma chance de (level da carta)% de refletir 50% do dano recebido.
Unlocker: Aumenta a resistência sombria(dark) baseada no level da carta.
Achat: aumenta o dano contra monstros de raio/trovão(lightning) baseado no level da carta.
Ellaganos: Aumenta o stat "agilidade"(DEX?) baseado no level da carta.
Yekub: Ao atacar monstros pequenos, tem 10% de chance de aumentar o dano sagrado(holy) baseado no level da carta por 7 segundos.
Yonazolem: Aumenta a resistência à sagrado(holy) baseada no level da carta.
Werewolf: Ao atacar, existe uma chance de (level da carta)% de o seu ataque ser considerado como um ataque por trás.
Unicorn: Aumenta o dano contra inimigos sombrios baseado no level da carta.
Iltiswort: Aumenta o dano contra monstros tipo planta baseado no level da carta.
Giant Red Wood Goblin: Adiciona uma (level da carta)% de chance de obter um tronco ao derrotar um monstro tipo planta(eita lenhador!!!).
Giant Wood Goblin: Adiciona uma porcentagem referente ao level da carta de obter uma escultura ao derrotar um inimigo tipo planta. Ótima para Dievdirbs!!
Chapparition: Aumenta o dano mágico em uma porcentagem referente ao level da carta por 10 segundos ao usar uma poção de SP.
Chafer: Aumenta o dano contra insetos baseado no level da carta.
Carapace: Ao derrotar um monstro de água, há uma chance de recuperar 10% do seu SP.
Onion The Great: Aumenta o dano contra monstros grandes baseado no level da carta.
Colimencia: Ao atacar monstros pequenos, tem uma chance de 10% de aumentar o dano de água baseado no level da carta por 7 segundos.
Clymen: Aumenta o dano contra monstros de veneno baseado no level da carta.
Kimeleech: Aumenta Block Penetration baseada no level da carta.
Tutu: Aumenta o limite de peso baseado no level da carta.
Tomb Lord: Aumenta o dano contra boss baseado no level da carta.
Poata: Aumenta a resistência à veneno baseado no level da carta.
Sequoia: Aumenta a resistência à fogo baseada no level da carta.
Harpeia: Ao derrotar um monstro de raio/trovão, existe uma chance com a porcentagem baseada no level da carta de recuperar 10% do seu SP.
Honeypin: Ao atacar monstros pequenos, tem 10% de chance de aumentar o ataque de veneno baseado no level da carta por 7 segundos.
Helgasercle: Aumenta o ataque mágico baseado no level da carta.
Spector F? : Aumenta o SP máximo baseado no level da carta multiplicado por 15.
Hydra: Ao atacar boss, tem 10% de chance de aumentar o dano de água baseado no level da carta por 7 segundos.
Rajapearl: Ao derrotar bestas, adiciona uma porcentagem baseada no level da carta de aumentar a quantia de corpos em 3. Exclusiva para Necromancer.
Fallen Statue: Aumenta o dano contra monstros imóveis baseado no level da carta.
Lepus: Ao atacar um monstro médio, tem 10% de chance de aumentar o dano de terra baseado no level da carta por 7 segundos.
Sparnas: Ao atacar um monstro grande, tem 10% de chance de aumentar o dano de raio/trovão baseado no level da carta por 7 segundos.
Sparnaman: Ao atacar um monstro grande, tem 10% de chance de aumentar o dano sagrado baseado no level da carta por 7 segundos.
Cerberus: Ao ser atacado por um monstro médio, tem uma chance baseada no level da carta de recuperar 1% do seu SP. (Baseado nas descrições das outras cartas...isso aqui certamente está errado!)
Capria: Aumenta a resistência à sonolência(sleep) baseada no level da carta dividido por 2.
Nepenthes: Aumenta a regeneração de HP e SP numa porcentagem igual ao level da carta.
Simorph: Ao atacar um monstro pequeno, tem 10% de chance de aumentar o dano de terra baseado no level da carta por 7 segundos.
Gray Golem: Aumenta a defesa física baseada no level da carta.
Naktis: Aumenta a taxa de acerto baseada no level da carta. Pode chamar de precisão também.
Ring Crawler: Aumenta INT baseada no level da carta.
Dullahan: Quando morto em batalha, adiciona uma chance de 5% de você reviver com uma porcentagem de HP baseada no level da carta.
Riteris: Aumenta a resistência à cegueira(blind) baseada no level da carta dividido por 2.
Nuaele: Aumenta a defesa mágica baseada no level da carta.
Neop: Aumenta a eficiência de poções de hp baseada no level da carta.
Blud: Aumenta CON baseada no level da carta.
Glakuman: Resistência à perfuração baseada no level da carta.
Tetraox: Aumenta a resistência à sangramento baseada no level da carta dividido por 2.
Basilisk: Aumenta a defesa crítica baseada no level da carta.
Gremlin: Ao atacar um monstro pequeno, tem 10% de chance de aumentar o ataque de raio/trovão baseado no level da carta por 7 segundos. P.S: não dar banho e não alimentar depois da meia-noite ou o monstro vai sair da carta.
Plokste: Aumenta o dano máximo da arma secundária baseado no level da carta.
Woodhougan: Ao atacar um boss, tem 10% de chance de aumentar o dano de veneno baseado no level da carta por 7 segundos.
Velnewt: Ao ser atacado por um monstro pequeno, tem uma porcentagem de chance baseada no level da carta de recuperar 1% do SP.
Velpede: Ao atacar um boss, tem 10% de chance de aumentar o ataque de terra baseado no level da carta por 7 segundos.
Pyroego: Diminuí o intervalo de tempo entre os pulsos de recuperação de SP baseado no level da carta.
Mandala: Ao receber um ataque com propriedade sagrada(holy), tem uma chance baseada no level da carta de refletir 50% do dano recebido.
LithoRex: Ao atacar um boss, tem 10% de chance de aumentar o dano de raio/trovão baseado no level da carta por 7 segundos.
Nuodai: Aumenta a resistência à misseis baseada no level da carta.
Centaurus: Aumenta o ataque em area baseado no level da carta.
Yeti: Aumenta o HP máximo baseado no level da carta multiplicado por 120.
Frogola: Aumenta a defesa mágica baseada no level da carta por 10 segundos após usar uma poção de HP.
Marionette: Ao atacar um boss, tem 10% de chance de aumentar o dano sagrado baseado no level da carta por 7 segundos.
Canceril: Quando atacado por um monstro grande, tem uma porcentagem de chance igual ao level da carta de recuperar 2% do seu SP.
Crabil: Aumenta a resistência à stun baseada no level da carta dividido por 2.
Genmagnus: Aumenta o ataque físico máximo baseado no level da carta.
Merregina: Ao atacar monstros grandes, tem 10% de chance de aumentar o dano de água baseado no level da carta por 7 segundos.
Templeshooter: Ataques de missil, tem uma porcentagem de chance baseada no level da carta de causar silenciamento por 5 segundos.
Firelord: Ao atacar um boss, tem uma chance de 10% de aumentar o dano de fogo baseado no level da carta por 7 segundos.
Kubas: Ataques mágicos tem uma chance baseada no level da carta de causar sonolência por 4 segundos.
Deathweaver: Ao ser atacado por um boss, tem uma chance baseada no level da carta de recuperar 3% do seu SP.
Flamidus: Quando atacando um boss, tem 10% de chance de aumentar o dano sombrio baseado no level da carta por 7 segundos.
Kyrohad- Admin
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/06/2016
Idade : 34
Localização : Osasco
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|