Seja Bem Vindo !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas frequentes respondidas pela IMC

2 participantes

Ir para baixo

Perguntas frequentes respondidas pela IMC Empty Perguntas frequentes respondidas pela IMC

Mensagem por Limao Sex Jul 01, 2016 12:56 pm

Todo mês a IMC responde algumas das perguntas feitas pela comunidade,esse mês ela respondeu coisas interessants e que devemos levar em consideração,vide que as guerras devem estar por vir.

1. A diferença entre atualização KTOS e ITOS é bastante ampla até agora. Quando finalmente poderemos esperar uma atualização de conteúdo para o ITOS?

A forma como desenvolvemos TOS é geralmente um processo interno, mas sabemos que os jogadores têm esperado por atualizações em ITOS por um longo tempo, então pensamos em mostrar nossas intenções sobre a forma como temos vindo a trabalhar e o que estamos planejando.

A margem de dados, clientes, dados gráficos, etc. para KTOS e ITOS Atualmente separado. Isso significa que, inicialmente, todos os conteúdos e o sistema foi feito para KTOS, e depois transferidos para ITOS. As únicas exceções foram as atualizações feitas para direcionar questões específicas para ITOS. Essas atualizações foram aplicadas diretamente para ITOS, uma vez executadas através KTOS em primeiro momento acabou atrasando o nosso tempo de resposta para corrigir os problemas.

Ultimamente temos notado uma grande demanda no conteúdo do KTOS para o nosso ITOS , e assim nós decidimos mudar nossa política e os trabalhos sobre a fusão dos conteúdos para as duas versões. Até agora, as actualizações ITOS como novos trajes e tal aplicações parciais do conteúdo, em vez de um processo de fusão do conteúdo completo. No entanto, sentimos que esta fusão dos conteúdos é necessária para minimizar as lacunas de patch entre as duas versões do TOS.

Como para quando você pode esperar novas versões, agora estamos focando no processo de intercalação e o plano é concluir a mesclagem e testar durante a segunda metade de julho, após o qual vamos implementar o patch para mesclar ambos conteúdos. Esperamos trazer todas as principais atualizações que preparamos para ITOS após este processo estiver concluído.



2. O que aconteceu com o sistema de PVP? Quando podemos esperar disso?

O sistema PVP está incluído na lista de atualizações importantes que queremos implementar após o processo de fusão dos conteúdos KTOS-ITOS está terminado. Isso irá incluir o recurso Team Battle League, bem como GvG dentro de servidores de uma mesma região.

Estes conteúdos já foram aplicadas a KTOS e estão atualmente a ser ajustado em termos de equilíbrio e correção de erros. Consideramos o conteúdo PVP como uma parte muito importante do jogo, por isso, queria garantir que o ambiente é o mais equilibrado possível. Infelizmente, causou alguns atrasos em trazer o sistema de PVP para o qual pedimos a vossa compreensão.



3. Você tem planos para um futuro recurso de compartilhamento de prata?

Recebemos pedidos e sugestões constantes dos jogadores sobre um recurso de compartilhamento de prata, por isso estamos actualmente à procura de maneiras de como poderíamos implementar isso no ambiente TOS.

Podemos dizer que, no momento, estamos trabalhando para desenvolver um recurso que permitiria prata para ser compartilhado entre os personagens da mesma equipe. A partir de agora, não temos a intenção de fazer prata compartilhável entre diferentes contas; nosso plano inicial é para permitir a transferência de prata através do armazenamento Team.
Limao
Limao
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/05/2016
Idade : 37
Localização : Atibaia/SP

https://pandemoniumtos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas frequentes respondidas pela IMC Empty Re: Perguntas frequentes respondidas pela IMC

Mensagem por Kyrohad Sex Jul 01, 2016 3:11 pm

Basicamente dizendo, enrolação atrás de enrolação.

Li no site do jogo hoje, comecei a entender porque o iToS é todo cagado.
Kyrohad
Kyrohad
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/06/2016
Idade : 34
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos